QUER AUMENTAR AS CONVERSÕES DE SEUS INFOPRODUTOS TODOS OS DIAS?  AUMENTE SUAS VENDAS DE BOLETOS E CARTÕES COM MEETS E O WHATSAPP

A maneira mais inteligente para vender todos os dias usando a internet é criando o que nós chamamos de  “Ponto de ativação com seu cliente” O problema é: “Como fazer isso do jeito certo? É exatamente isso que o MEETS fará por você.

VOCÊ PRECISA SE CONCENTRAR  EM TRÊS PONTOS BÁSICOS:

Não aumentar seu custo com tráfego

Aumentar a comunicação com seus potenciais clientes

Não perder o histórico e controle de seus contatos

Mas antes de investir nessas 3 estratégias você precisa de uma ferramenta que lhe dê condições para isso. Com essa ferramenta nas suas mãos, você finalmente conseguirá intencionalmente construir sua máquina de vendas.

O uso de boleto no Brasil continuará crescendo de forma expressiva devido a diversos fatores de crédito, limite de cartão e cultura de nossa população. Hoje os infoprodutores já usam de forma massiva a venda por boleto.

Porém a taxa de conversão é muito baixa principalmente porque não se faz o devido acompanhamento. O que acontece é que o custo de ligação se torna alto para recuperar vendas com valores pequenos e o tempo de sua equipe precisa ser otimizado.

Integrando com as principais plataformas de infoprodutos do mercado e lhe permitindo aumentar de forma exponencial seus ganhos. Ainda no Meets você dispõe de integração para efetuar suas ligações caso deseje conversar com seus futuros clientes.

Ou seja Você tem TODO o potencial do Whatsapp + ligações para fechar mais vendas. Tudo de forma simples e com registro do histórico de suas conversas e atendimentos.

Pense também na quantidade de reclamações que você pode evitar quando criar um canal de pós venda com seu cliente. Começar a atender imediatamente e dar as boas vindas a seus clientes! Isso irá aumentar de forma clara a satisfação deles e ainda você poderá oferecer algum produto de alto valor ( up-sell) ou de baixo valor ( down-sell) diretamente para eles.

CONVERSÃO DE VENDAS

O Meets ajuda você a aumentar rápidamente sua conversão de vendas integrando com as melhores ferramentas do mercado. Concentre suas informações e use as ferramentas ao seu favor para melhorar sua eficiência nas vendas e nos atendimentos.

SUAS DÚVIDAS RESPONDIDAS

O Meets CRM foi concebido para tornar as coisas simples e práticas. Ao permitir que você visualize todo o seu processo de vendas e acompanhe as atividades certas a serem realizadas, seus esforços se tornam mais eficientes e sua taxa de conversão de vendas só fazem crescer.

A conversa que você tem pelo whats app é criptografada e a API do Whats App não permite essa função de gravar .

O que fica registrado é o envio que você faz pelo Meets. Porém você pode alternativamente copiar e colar as mensagens recebidas dentro do Meets para posterior consulta.

Sim.

Para isso basta incluir as mensagens nas configurações e quando você escolher a mensagem já irá aparecer.

Sim. Você recebe notificação por e-mail e por celular de uma atividade. Quando você cadastrar uma atividade dentro da oportunidade marque a opção Receber lembrete.

Sim. Você pode usar o Meets para envio de e-mails direto de sua oportunidade . Para isso veja como configurar aqui.

Não. O Meets não é um sistema de e-mail marketing, porém você enviar e-mails individuais para seus contatos ou pode integrar com sistemas terceiros(Ex: Mailchimp ou RD Station)  para que você possa fazer o envio a partir dessas ferramentas integradas com o Meets.

Sim. O sistema faz o backup de forma automática diariamente.

Mantemos salvo apenas os últimos 10 dias de cada backup diário. Você também pode exportar em CSV as informações das principais telas a qualquer momento. Caso você queira um backup atual completo das suas informações, solicite ao nosso atendimento via ticket. Para recuperação de backup antigo, será cobrado um valor para recuperação. Verifique no nosso atendimento abrindo um ticket.

Caso sua conta seja cancelada, passados 90 (noventa) dias da suspensão de uso, todas as informações  serão excluídas permanentemente do banco de dados do Meets, tendo sido extraídas ou não pelo CLIENTE.

Não. Como o Meets é um sistema pré-pago, você pode parar de usar a qualquer momento sem cobrança de multas.

Veja no termo de uso para verificar melhor sobre cancelamento.

Não. O Meets não cobra prazo mínimo ou fidelidade. A nossa filosofia é de que você deve usar a ferramenta enquanto você desejar e estiver sendo útil ao seu negócio. Após 6 meses sem utilização do Meets os dados são deletados.

Sim. Para isso você precisa integrar com o Total Voice.

Para cada plano existe um tamanho disponível.

  • Plano Grátis – 100mb
  • Plano Starter – 1GB
  • Plano Pro – Sem limite

 

Você conta com Suporte TOTAL. Está precisando de ajuda? Tem alguma funcionalidade adicional que você precisa? Estamos aqui para te ajudar e te entregar exatamente o que você precisa para focar nos seus clientes e aumentar suas taxas de conversão.

No plano STARTER você tem direito a 01 funil. No plano PRO você pode ter funis ilimitados. Caso deseje ir para um plano PRO basta ir em MEU PLANO e fazer a alteração.

 

Rua Ribeiro de Brito, 901 – Sl. 903 – Boa Viagem – Recife/PE 
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